Andra Veículos

Características

Possuindo todos os recursos do sistema ANDRA, o Andra Veículos atende especificamente a área de Auto-Centers, Auto-Elétrica, Auto-Som, Mecânica, Troca de óleos, Funilarias e demais prestadoras de serviço para veículos.

Vendas/O.S.

Entre as facilidades do Andra Veículos estão:

  • Cadastro do veículo com informações de placa, modelo, cor, km, ano, chassi, combustível, etc.
  • Cadastro do veículo associado ao cliente podendo cadastrar mais de um veiculo por cliente.
  • Informando a placa do veiculo sistema preenche automaticamente o cadastro do cliente além de apresentar os últimos serviços executados no veículo.
  • Separa as O.S. por cores, permitindo uma melhor identificação do que é um Orçamento, O.S. Aberta, O.S. Fechada, O.S. Faturada, etc.
  • Permite selecionar cliente por nome ou nome Fantasia, CNPJ/CPF, bairro, município, telefones ou qualquer outro campo do cadastro.
  • Permite enviar um orçamento ou venda por e-mail do próprio sistema.
  • Hora de entrada e saída do veículo.
  • Localização automática da ordem de serviço pela placa do veículo.
  • Check- list principais itens da revisão do veiculo com opção indicar condição da peça, bom, regular ou é necessário a troca ou correção.
  • Selecione os serviços que serão executados no veículo apenas com um clique no mouse facilitando o serviço no pátio.
  • Selecione os produtos que serão aplicados no veículo apenas com um clique no mouse dando saída automática no estoque.
  • Permite inclusão de produtos não cadastrados.
  • Integração total do pátio/oficina com o administrativo/financeiro informando as Ordens de Serviço (OS) que foram liberadas para execução e Ordens de Serviço (OS) já concluídas.
  • Calculo de comissão por serviço.
  • Calculo de comissão por venda do produto.
  • Possibilita configurar mensagens automáticas que sejam incluídas na impressão.

Oficina:

Este é responsável para criar uma integração entre os funcionários da oficina e o escritório através um terminal que fica na oficina. Sem ter acesso a nenhum tipo de valor e visualizando somente as Ordens de Serviço autorizadas para a execução do serviço, o funcionário determinará o momento em que se finaliza a Ordem de Serviço e o escritório, instantaneamente, visualiza seu término, para dar prosseguimento ao faturamento da mesma. É também possível controlar o tempo de início e fim do serviço.

Compras

O módulo de compras garante organização e funcionalidade em todos os processos da compra permitindo fazer orçamento, alterar de orçamento para pedido de compra ou compra, podendo voltar para orçamento com diversos recursos que facilitam a inclusão e controle de compras, do estoque e do financeiro da sua empresa:

  • Importa XML preenchendo automaticamente os dados da compra automatizando esse processo.
  • Possibilidade de cadastrar o fornecedor e o produto na própria compra, sem necessitar sair do Compras e entrar no Cadastro de Fornecedores/Produtos
  • Apresentação dos produtos que estão abaixo do mínimo, com estoque zerado acima do máximo facilitando a seleção de produtos na compra.
  • Permite listar todas as compras do fornecedor ou todos os fornecedores que venderam um determinado produto.
  • Possibilita a impressão ou envio de email automaticamente para o fornecedor com orçamento, compra ou pedido de compra já anexado.
  • Inclusão automática das contas a pagar e entrada no estoque após a finalização da compra
  • Oferece relatório de compra por pedido, por fornecedor analítico e sintético, por produto acumulado geral e acumulado por grupo, por usuário, por categoria.
  • Atualiza o preço do produto através da margem de lucro com possibilidade de alteração manual.

Cotações:

  • Inclui cotação e possibilita o envio de arquivo XLS aos fornecedores via email com recurso de preencher o preço pretendido pelo fornecedor
  • Na importação da cotação compara e indica qual o fornecedor ofereceu o menor preço.
  • Permite ao comprador analisar a melhor condição de compra, através da relação dos produtos abaixo do estoque mínimo.
  • Gera pedido de compra automático de cotação aprovada.

  • Receber

    Com integração total no módulo de Vendas, o Receber gerencia as movimentações de entrada no financeiro, apresentando consultas precisas para todos os lançamentos, possibilitando previsões e estabelecimento de metas além de oferecer recursos que irão facilitar a visualização e controle das receitas de sua empresa.

    Este módulo funciona de forma integrada com diversos movimentos relacionados à receitas da empresa e, pode também, funcionar independente desses movimentos.

    • Cobrança em diversas formas de pagamento como boleto bancário, cartão de crédito/débito/parcelado, dinheiro, cheque, entre outros;
    • Cadastro e controle de todas as bandeiras de cartão
    • Possibilita a baixa total, parcial, em lote, junção, divisão e recalculo de contas
    • Integração com o módulo de Venda incluindo automaticamente a parcela após a finalização da venda.
    • Proporciona total integração com os módulos de Caixa, Boleto, Banco e Cheques, com inclusão automática das movimentações referentes a cada módulo.
    • Associação da parcela ao numero de documento de origem Venda
    • Emissão boletos bancários com código de barras com cobrança registrada e sem registro;
    • Permite trabalhar com cobranças conciliadas do padrão CNAB (240 e 400) para diversos bancos
    • Gerenciamento dos arquivos de retorno identificando a aceitação ou a recusa dos mesmos
    • Bloqueio de venda caso o cliente tenha conta em atraso, limite de crédito excedido ou cheque devolvido.
    • Liberação ou bloqueio de venda com senha gerencial.
    • Limite de desconto por usuário ou vendedor com opção de liberação com senha gerencial.
    • Possibilidade de inclusão manual de parcelas.
    • Controle de contas fixas e variáveis
    • Demonstração de resultados da empresa possibilitando uma analise minuciosa das receitas, comparando os últimos meses ou comparando os últimos anos.
    • Impressão de recibo
    • Relatórios de contas a receber/recebidas por cliente analítico e sintético, por cartão, por vencimento, por mês/ano analítico e sintético, por categoria, por usuário, por forma de pagamento.
    • Permite a analise de fluxo de caixas gerenciais com gráficos incorporados.

    Pagar

    Com integração total no módulo de Compras, o Pagar gerencia as movimentações de despesas do financeiro, apresentando consultas precisas para todos os lançamentos, possibilitando previsões e estabelecimento de metas além de oferecer recursos que irão facilitar a visualização e controle das despesas de sua empresa.

    Este módulo funciona de forma integrada com diversos movimentos relacionados à despesas da empresa e, pode também, funcionar independente desses movimentos. Poderão ser lançadas todas as contas fixas e variáveis da empresa como salário de funcionários, aluguel, água, luz, telefone, combustível, compra com fornecedores, etc.

    • Controle de adiantamentos efetuados a fornecedores, funcionários, etc.;
    • Permite a inclusão automática no pagar das porcentagens e taxas referente as vendas com cartão e boleto bancário.
    • Associação da parcela ao numero de documento de origem Compra
    • Possibilidade de inclusão manual de parcelas
    • Controla os pagamento à fornecedor com cheques de clientes
    • Impressão de recibo
    • Movimentação bancária e de caixa no momento da baixa dos mesmos.
    • Controle de contas fixas e variáveis.
    • Demonstração de resultados da empresa possibilitando uma analise minuciosa das despesas, comparando os últimos meses ou comparando os últimos anos.
    • Relatórios de contas a paga/pagas por categoria, por fornecedor analítico e sintético, por vencimento analítico, por mês/ano analítico e sintético, por usuário.

    Nosos sistemas oferece a opção de agregar módulos individualmente de acordo com a necessidade de sua empresa, cujas funcionalidades serão integradas ao sistema. Essa aquisição pode ser feita no ato ou posteriormente à aquisição de nossos sistemas.

    Esta possibilidade foi elaborada para ficar de acordo com a necessidade e as condições da sua empresa e seu investimento será conforme sua demanda e à medida que for crescendo.

    Veja alguns módulos:


    Demostração

    Entre em contato conosco clicando aqui para agendar uma apresentação on-line do sistema.

    Suporte

    • Formulário de Contato
    • Fale Conosco

    Telefones

    (19) 3282-2140
    (19) 99117-0194

    Campinas / SP

    WhatsApp chat